Polícia CIPE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regras] Área de Denúncias

Ir para baixo

[Regras] Área de Denúncias Empty [Regras] Área de Denúncias

Mensagem por renato34938 Dom Set 06, 2015 2:06 pm

Regras para Denúncias


1.1 Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denuncia.

- 1.1.1 Apenas os Diretores e líder da Tarefa denunciada poderão postar em denúncia. Posts de sub-líderes serão considerados indevidos
1.2 Não será permitido postar na denúncia mensagens do tipo "up punição".. "Punição", isso sera considerado spam.

1.3 Não será permitido desrespeito, xingamentos, preconceitos, racismo e chat nos tópicos, caso isso ocorra por parte do denunciante o tópico sera fechado sem veredito, se caso isso ocorra por parte do acusado, a denuncia sera fechada sem qualquer direito de defesa.

1.4 Faça denúncias em, no máximo, 3 dias após o ocorrido, denuncias após este período não serão avaliadas.

1.5 Denúncias com imagens postadas no imageshack ou tinypic.com, serão TRANCADAS sem direito a RESOLUÇÃO - Sua Denuncia deverá ter as screenshots no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou outro de preferencia sua, EXCETO imageshack.com e tinypic.com, denuncias postadas com as provas nos 2 sites proibidos devem ser fechadas, a não ser que o denunciante tenha pouco tempo de jogo/forum, ai o administrador é obrigado a solicitar a re-upagem das provas em um dos sites cima, se caso o denunciante não fizer isso, o Diretor pode fechar a denuncia sem conclusão.

1.6 Denúncias com intenção de ferrar com o próximo serão revisadas 2 vezes antes de qualquer punição, se as provas forem "inconclusivas" a mesma será fechada.

1.7 Caso queira fazer uma denuncia, crie seu próprio tópico, não interfira na denúncia alheia.

1.8 Se você ficou com alguma duvida quanto a resolução da sua denúncia, mande primeiramente uma MP para o Diretor que resolveu, não precisa criar outra denúncia.

1.10 É obrigatório a colocação dos nicks de todos os os policiais envolvidos na denuncia, na parte "Envolvidos", se caso denuncias que tenham no lugar dos envolvidos "os caras do print" ou "os caras do vídeo", essas denuncias serão consideradas indevidas e o Diretor terá o direito de solicitar que o denunciante procure um moderador para editar o tópico.NOVO!!!

1.11 É obrigatório que os denunciantes respeitem o formulário, caso contrario o Diretor tem total direito de trancar a denuncia sem veredito.

1.12 Todo policial tem direito de se defender, em ate 2 dias apos a data de criação da denuncia, apos esse dia, o mesmo perde todos os direitos de reclamar e enviar contra provas, sendo assim opcional a o Diretor que concluir a denuncia.

1.13 Após uma denúncia criada ter sido pega por um Diretor (editando o título/postando nela), a denuncia só poderá ser fechada pelo Diretor. Caso ainda não haja um responsável no tópico, ela pode ser livremente resolvida por um Moderador desde que haja requisição do criador do tópico ou que a denuncia esteja irregular.

4Sobre denúncias contra Diretores:

4.1 Não permitido a postagem de terceiros em denúncias contra Diretor.
4.2 O Diretor acusado não poderá fechar o tópico sobre a acusação dele em hipótese alguma!
4.3 Não será permitido chat e nem desrespeito no tópico.
4.4 Postagens inúteis de não envolvidos está sujeito a recebimento de punições.

Admin escreveu:As regras poderão ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio, então sempre fique por dentro do regulamento.
renato34938
renato34938
Admin
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/09/2015

https://cipe3forumsede.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos